Postagens populares

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

- Se foi.

Me lembro como se você tivesse batido na porta de casa ontém, um garoto acanhado, rosto de anjo, trazendo no rosto um sorriso franco e promessas de amizade eterna.
Não sei realmente o que deu errado, o que sei é que fomos mais que amigos, nos tornamos irmãos em tão pouco tempo que realmente acreditei que era para sempre pois não havia maldade entre nós, sentia isso a cada vez que nos víamos, tramavamos a próxima aventura, traziamos a tona desejos e vontades, nos satisfaziamos um na amizade do outro até que ela nos separou.

Ela veio juntamente com a sua vontade de aventturas melhores, mais picantes, aventuras com outros amigos, outras pessoas que traziam o seu riso fácil a tona, lhe faziam promessas, diziam que era bom, que você ia se divertir mais, que ia curtir como nunca curtiu e você, alguém que sempre admirei, alguém que tinha o próprio futuro nas mãos, deixou cair por terra todas as nossas promessas de amizade e trocou meu ombro amigo pela droga, pelos garotos e garotas errados, transformou o que tinhamos em um pilar de sal, acabando de vez com nossa amizade, que nesses dias negros já estava fragilizada e abatida.

Só espero que um dia você reconheça o que acabou com tudo, o que te transformou num monstro e tirou uma das minhas razões de dormir e acordar feliz, sempre iamginando o que íamos fazer no outro dia.

Um comentário:

  1. shuahsuahsaushua....
    Tem coisas que é dificil saber, que a vida é cheia de surpresas grandes e pequenas, amigos vao e vem, mas existem aqueles que sempre ficam...E sao esses os melhores de todos... =D

    ResponderExcluir